quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resultado do Concurso Público da Prefeitura de Peabiru

Está em edital afixado na Prefeitura de Peabiru o resultado do Concurso Público 2011. Para as vagas do Magistério (Ensino Fundamental e Educação Infantil) ainda serão computados os diplomas para fins contagem de títulos.

O SISMUP solicitou ao Departamento Pessoal uma cópia deste documento. Enquanto isso, fotografou o edital e o disponibiliza nas fotos logo abaixo.

Resultado do Concurso Público da Prefeitura de Peabiru

2 comentários:

  1. fotografou hoje! tinha que ter fotografado ontem na hora que saio a homologação( que significa aprovado) o resultado saio de manha e o nome de minha prima nao esta mais é engraçado e cafajestagem que vocês fazem. sou jornalista de Maringá e tirei foto de ontem e minha prima estava em oitavo lugar, e um demente disse para mim que era na homologação e ele é tao inteligente que nao sabe que significa aprovado e confirmado. essa prefeitura furreca me da nojo tenho pena de tanta burrice em um só lugar são funcionários totalmente despreparado e sem nenhum estudo superior. Parabéns prefeito pela sua incompetência em colocar pessoas despreparada. Mais nao vou deixar barato já enviei essa matéria para o jornal de Campo Mourão a sua cidade vizinha e se nao der jeito vou buscar mais jornais ate acabar com sua carreira politica. obrigada atenciosamente.

    ResponderExcluir
  2. Prezado(a) Jornalista de Maringá,

    Tenho de lembrá-lo(a) que está reclamando no lugar errado. Não sei se percebeu, mas este não é o site da Prefeitura, mas o blog do Sindicato dos Servidores Públicos que, voluntariamente, prestou um serviço aos candidatos, divulgando o edital (que tinha sido publicado pela Prefeitura apenas em jornal impresso), os gabaritos da prova e, agora, a classificação geral.

    Como líder sindical, não tenho obrigação nenhuma ter tirado as fotos que tirei, nem ontem, nem hoje. E se o fiz, foi unicamente com a finalidade de oferecer uma colaboração aos candidatos que acessam nosso blog. Assim, nosso Sindicato não teve nenhum – absolutamente nenhum – envolvimento com a realização deste concurso público.

    Se você acredita que houve falhas ou alguma irregularidade, recomendamos que procure o Ministério Público e faça a denúncia que julgar necessária. Eis aí uma atitude inteligente de quem não é "totalmente despreparado e sem nenhum estudo superior", como você ataca.

    Atenciosamente,

    Fábio Sexugi, Presidente do SISMUP

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.